No Ano Internacional da Biodiversidade, o Museu Exploratório de Ciências (MC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) realiza no dia 12 de agosto, em Campinas, o fórum “Biodiversidade em perspectiva: patrimônio genético, patentes e pirataria”. Afinal, a quem deve pertencer os royalties das descobertas científicas no Brasil e no resto do mundo? O evento é gratuito e acontece no Auditório do Centro de Convenções da Unicamp (CDC) das 9 às 17 horas. Podem participar pesquisadores, professores, estudantes e demais interessados no assunto. As inscrições devem ser realizadas no site www.cgu.unicamp.br até o dia 10 de agosto.
Kant, Hegel e os filósofos gregos estavam errados. A arte tem uma essência, sim, mas ela reside na lei geométrica, matemática, que preside a todas as formas.
Nadir Afonso
Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro.
Há bastante por onde escolher.
Bertrand Russell
Ousar é perder o equilíbrio momentaneamente.
Não ousar é perder-se
Kierkegaard
Ninguém é tão ignorante que não tenha algo a ensinar. Ninguém é tão sábio que não tenha algo a aprender.
Pascal
Quando todos pensam o mesmo, ninguém pensa muito
Lippman
O pessimista queixa-se do vento, o optimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas.
1 comentário:
No Ano Internacional da Biodiversidade, o Museu Exploratório de Ciências (MC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) realiza no dia 12 de agosto, em Campinas, o fórum “Biodiversidade em perspectiva: patrimônio genético, patentes e pirataria”. Afinal, a quem deve pertencer os royalties das descobertas científicas no Brasil e no resto do mundo?
O evento é gratuito e acontece no Auditório do Centro de Convenções da Unicamp (CDC) das 9 às 17 horas. Podem participar pesquisadores, professores, estudantes e demais interessados no assunto. As inscrições devem ser realizadas no site www.cgu.unicamp.br até o dia 10 de agosto.
Enviar um comentário