sábado, 5 de setembro de 2009

Fernando Lanhas no Clube Literário do Porto




“O Café, é um local de compromisso entre gerações, de ideias e culturas, não sendo assim, tão somente um espaço comercial mas antes, na sua essência, uma tertúlia…”
Fernando Lanhas, nascido em 1923, licenciou-se em Arquitectura nas Belas artes do Porto, tendo sido colega de Nadir Afonso e de Julio Pomar. Além da vasta obra de arquitectura é um dos mais importantes representantes do Abstracionismo em Portugal.

1 comentário:

Margarida disse...

Olá Fernanda,
Muito obrigada pela sua atenção. Para si também lhe desejo um bom ano, com paz e alegria!
Como deve ter compreendido tive um problema de saúde ( ainda não retomei as aulas !) e permitiu-me reflectir o meu caminho nos próximos anos. Assim decidi deixar a Cidadela, as aulas no secundário e dedicar-me ao básico! Um desafio!Fico bem perto de casa, o que me é muito favorável, numa escola amorosa onde se respira tranquilidade!!! A matemática na cidadela foi um projecto ao qual se seguirá outro que tenho muito gosto que o visite quando estiver online, talvez seja chamado caminhando na matemática! Agora que tenho mais forças vou dar-lhe início e mesmo antes de eu retomar à escola irá para o ar!!!
Bem haja,
Margarida

Related Posts with Thumbnails