quarta-feira, 30 de julho de 2008

Até já!


Pois é. A maior parte de vós vai partir! Espero que todos consigam cumprir os sonhos e que a 15 de Setembro tenha boas notícias vossas. E que não deixem de visitar a vossa escola apesar de estarem prestes a acabar os queridos buracos no chão, os mansos tetos a cair, a alegre sinfonia dos alarmes a tocar e os meigos ratinhos que teimavam em aprender! Mas tenho a garantia do arquitecto Bernardo Távora que a alma da Escola se vai manter. E que as tílias continuam ( aonde iria eu mandar os alunos quando estão mais irrequietos)... E que vai haver um museu para onde irão condignamente os animais, as pedras, o Óscar ( o esqueleto, não o Veloso) e toda a aparelhagem dos laboratórios... E a quinta vai poder ser usufruída por todos.
Não deixem de nos visitar e
até já

1 comentário:

Anónimo disse...

Os momentos passados nesta escola nunca serão esquecidos. Foi nela que eu aprendi imenso e com as pessoas que a tornam especial, que eu cresci como pessoa. Assim sendo, devo muito a esta escola e aos professores que me ensinaram a construir-me. Obrigada e até qualquer dia!

Related Posts with Thumbnails